Hoje é

  MISSIONÁRIO

VOCÊ SABE QUEM É ESTE HOMEM?
Prepare-se! Ele não é simplesmente um motoqueiro asiático.  

Masayuki Okada tem viajado o Japão inteiro espalhando uma notícia inusitada aos japoneses:

JESUS É O ÚNICO SALVADOR!

 

É real! Este motoqueiro que mais parece um daqueles malucos obstinados por motos antigas e caras, na verdade é o Pastor  MASAYUKI OKADA ou como é mais conhecido Arthur Hollands, que é seu nome americano. Nasceu em 1951 em Nishinari, Osaka, Japão. Seu pai era um ex-fuzileiro naval americano e sua mãe de origem japonesa.  Arthur foi para os Estados Unidos aos 20, onde se consagrou  campeão norte-americano de luta livre e chegou até mesmo a  ganhar uma medalha de prata nos Jogos Panamericanos, lutando judô. Aos vinte e três anos batizou-se e após ser consagrado Pastor retornou ao Japão em 1982 com um objetivo: PREGAR O EVANGELHO E GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS.

Dono de um visual um tanto estranho para alguns, o Pr. Hollands é um dos nomes mais conhecidos no meio cristão no Japão, devido o alcance de suas ações evangelísticas nem um pouco convencionais, dentre elas viagens de moto com ex-integrantes de gangues de motoqueiros convertidos ao evangelho pregando a mensagem de Cristo em todas as paradas. Se vocês tivessem a oportunidade que eu tive...um homem japonês aparentando uns 1.90m e uns 130 quilos com roupas de couro e uma barba mal feita. Ele podia colocar medo em qualquer um que não o conhecesse, mas no meio de um culto eu vi quando ele levantou as mãos e chorou enquanto adorava ao Único e Verdadeiro Deus! Era mais um dos discípulos de Hollands.Dentre as outras ações evangelísticas destaca-se a mais estranha e indiscutivelmente produtiva na qual atravessou o Japão de norte a sul carregando uma cruz de 3 metros e de 40 quilogramas, isto em 1992. Por onde passava despertava o interesse das pessoas e então lhes falava de Jesus. Alguns cristãos ficaram perplexos, indignados, outros já mais espirituais puderam compreender o que Deus queria através daquilo. Só mesmo conhecendo a cultura japonesa e a realidade que vivemos aqui. Um japonês jamais faria isto se não fosse por alguém importante. Os seus milhares de deuses merecem comida, oferendas e outras coisas mais pensam eles. Mas quem seria este tal de Jesus que faz este homem andar tanto e falar com tanta convicção? Esta era a pergunta que mais os japoneses faziam para si mesmos.Para uns mais um maluco, mas certamente não para o Pastor Suzuki, ex-mafioso da Yakuza (poderosa organização criminosa que movimenta milhões de dólares por ano com tráfico de drogas, jogo ilegal, homicídios e outros delitos). Este homem foi uma das pessoas que se agregaram a caminhada de Arthur Hollands e apesar de já ter optado em abandonar a máfia e ter se convertido a Jesus, a partir daquela experiência decidiu contar pro mundo inteiro que o seu novo “chefão” agora era Jesus Cristo. Hoje o Pr Suzuki é o presidente da Missão Barrabás e com mais seis ex-mafiosos faz de sua vida uma das maiores e mais impactantes mensagens que eu já tive oportunidade de ouvir. Há umas duas semanas estive em uma reunião com pastores japoneses e pude ouvir mais uma vez Suzuki falar sobre o PODER TRANSFORMADOR DO SACRIFÍCIO DA CRUZ! Aleluia! Jamais vou esquecer aquelas palavras...

Se você de repente estiver andando pelas ruas de Shinjuku (Bairro de Tóquio) pode se deparar com o Pr Hollands pregando que Jesus é o Salvador. Se os japoneses são frios, o Espírito Santo é fogo abrasador. Se são incrédulos, precisam ouvir a mensagem, pois é pelo ouvir que se converterão. Ele não está nem aí. Podem dizer o que quiserem. Ele só quer ter a chance de poder salvar almas para Jesus Cristo.

É meu irmão. Dê mais uma olhadinha na foto e depois pense um pouco. Enquanto muitas pessoas dentro das igrejas tem buscado enxergar defeitos nos irmãos que dizem amar, costumes daqui ou dali, Deus tem BUSCADO homens e mulheres que saibam o que é ESTAR EM SUA PRESENÇA COM SINCERIDADE. Pra estes Deus se revela e coloca em suas mãos GRANDES PROJETOS. No Japão apenas 1.3% da população professa a fé em Cristo, mas vivendo aqui, nós temos sentido que há um mover especial do Senhor sobre esta nação. São milhares, milhões de crentes em todo o mundo orando por este arquipélago que faz parte da janela 10/40.

A realidade deste povo não vai mudar, já está MUDANDO! 

Em Nome de Jesus Cristo!!!

   Artigo escrito por:

Pr Marcos Lucena

Ig. do Evangelho Quadrangular

em Fujiyoshida-Shi – JAPÃO

Membro e colaborador do Portal

email:pastormarcos@hotmail.com

“SEJA UM INTERCESSOR...

ORE PELOS MISSIONÁRIOS
NO MUNDO INTEIRO”


Testemunho
Foi dado como morto pela medicina. Mas foi ressuscitado pelo poder de Deus.

"...quebrando o meu pescoço..."
--------------------------------------------------------------------------------------
Desejo Jesus
Desejo receber o Senhor Jesus em meu coração.
Como posso?
Qual o primeiro passo?
--------------------------------------------------------------------------------------
Reconciliação
Estou afastado da casa de Deus e desejo voltar...
Como posso?
Qual o primeiro passo??
.
--------------------------------------------------------------------------------------
Pedido de oração
Desejo receber o Senhor Jesus em meu coração.
Como posso?
Qual o primeiro passo?
.
--------------------------------------------------------------------------------------
Missões
Conheça os missionários que são membro do portal e que apoiamos  e veja seus trabalhos no campo.
--------------------------------------------------------------------------------------
   Conheça nossos PARCEIROS
  Política de Privacidade
©EUNASCIDENOVO 2002 - Todos os Direitos Reservados
por Click Mundo